domingo, 18 de setembro de 2011

Trilogia – Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado

Trilogia – Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado:

Trilogia – Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão PassadoBaixar – Trilogia – Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado


Nome Original: Trilogia – Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado

Direção: Jim Gillepsie – Danny Cannon – Sylvain White

Lançamento: 1997 / 1998 / 2006

Duração: 101 – 100 – 92 Min

Qualidade: DVDRip

Áudio: 10

Vídeo: 10

Formato: AVI

Tamanho: 618 Mb – 697 Mb – 797 Mb

Ídioma: Português




Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado

FilesonicFileserveUpfile


Eu Ainda Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado

FilesonicFileserveUpfile


Eu Sempre vou Saber o que Vocês fizeram no Verão Passado

Filesonic - FileserveUpfile


Sinopses:


Em uma pequena cidade costeira, quatro adolescentes atropelam e supostamente matam um desconhecido. Com medo das conseqüências deste acidente, decidem se livrar do corpo e o jogam no mar. A vida de cada um dos quatro toma rumos diversos e um ano depois, eles se reencontram na mesma cidade e uma das jovens recebe um bilhete dizendo: “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado”. Deste momento em diante mortes acontecem, todas causadas por um gancho de pescador.

—————————————————

Dois anos após o terrível acidente, Julie (Jennifer Love Hewitt) retorna para o colégio mas continua tendo terríveis pesadelos. Ela tenta encontrar apoio em Will (Matthew Settle), um novo amigo. Karla (Brandy), a melhor amiga de Julie, tenta fazer com

que Julie e Will comecem a namorar, e quando Karla ganha uma viagem às Bahamas para quatro pessoas, ela acha o momento ideal para fazer com que eles fiquem juntos. Porém, Julie ainda pensa muito em Ray (Freddie Prinze Jr.), um antigo namorado, e assim Karla viaja com Tyrell (Mekhi Phifer), seu namorado, e Julie e Will vão apenas como amigos. Mas quando parece que tudo está calmo, Ray descobre que Ben Willis (Muse Watson), o assassino que usa capa de pescador, está vivo e já matou um amigo de seus amigos. Ray tenta avisar Julie, mas não consegue. Deste modo, ele tenta de qualquer jeito chegar na ilha onde Julie foi com seus amigos. Ela, por sua vez, tem certeza de que algo está acontecendo, mas como uma tempestade se formou ninguém pode deixar o lugar. No entanto, várias mortes acontecem, não restando mais dúvidas de que o pescador está na ilha e pretende matar Julie.

—————————————————

Esse verão nunca acaba para uma turma de adolescentes que vivem assustados ou às voltas com um assassino perigoso. Bom para os fãs dessa série de grande sucesso que chega em uma nova trama. Depois que uma brincadeira de 4 de julho baseada em uma lenda assustadora acaba resultando na morte de um dos amigos, os adolescentes fazem um pacto de silencio em torno do ocorrido. Porém, na pequena cidade do Colorado onde eles vivem, as coisas não vão ficar tão silenciosas por mundo tempo. Afastados até o próximo Dia da Independência, eles começam a receber mensagens ameaçadores sugerindo que alguém sabe o que eles fizeram no último verão. Agora, eles terão que procurar conhecer a verdade e ainda escapar de uma armadilha mortal que está sendo montada para cima deles.





Posts Relacionados:

  1. EU AINDA SEI O QUE VCS FIZERAM NO VERÃO PASSADO

  2. EU SEI O QUE VOCÊS FIZERAM NO VERÃO PASSADO

  3. Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado Dublado

Nenhum comentário:

Postar um comentário