segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Trailer de Ridge Racer para o PS Vita é divulgado

Trailer de Ridge Racer para o PS Vita é divulgado:


Com o lançamento eminente do PS Vita, é mais do que esperado que várias franquias “arroz de festa” deem as caras no novo portátil da Sony. Mais uma vez mostrando que ama todos os consoles, empresas e afins, a Namco divulgou o trailer do novo Ridge Racer durante a Tokyo Game Show.



Trailer de Ridge Racer para o PS Vita é divulgado (Foto: Divulgação)Trailer de Ridge Racer para o PS Vita é divulgado (Foto: Divulgação)


Você que já conhece a franquia de corrida deve esperar por um trailer frenético, com carros espetaculares, uma música mais do que animada, talvez com uma mulher em CGI balançando uma bandeira de chegada (faz muito tempo que eu não jogo Ridge Racer e só lembro desses detalhes), mas o novo trailer é a definição de teaser e não mostra nada disso. O que ele mostra? Isso aí.







“Você terá uma nova máquina”. Ok, então. O que dá pra deduzir desse teaser? Quase nada, já que até o título oficial não foi divulgado, usando apenas o “Ridge Racer” pra mostrar do que se trata. Em breve devemos ter mais informações sobre o game, principalmente sobre seu gameplay, então fiquem ligados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário