segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Top Repelentes de Homem. Tudo que eles odeiam!

Top Repelentes de Homem. Tudo que eles odeiam!:
1. BARRACO: \
1. BARRACO: \"Armar barraco é realmente um inferno, um saco! Homem nenhum consegue gostar de mulher assim por muito tempo\".

2. SE DESCUIDAR: \"Quando a mulher fica relaxada, não se cuida e inventa que está cansada e com dor de cabeça, aí ela está pedindo um chapéu de touro\".

3. Falta de educação: \"Saio de perto de mulher sem modos, que arrota, cospe no chão ou assoa o nariz. Isso assusta. E, pode parecer que não, mas muita mulher faz isso por aí\"

4. TRAZER O PASSADO À TONA: \
4. TRAZER O PASSADO À TONA: \"Tem mulher que fala sem parar e isso é um ponto chave para matar o meu interesse por ela. Uma garota tem que saber ficar calada, principalmente sobre o passado sexual dela. Sinceramente, nenhum homem gosta de saber o que a sua mulher já experimentou com outro!\",

5. FAZER DOCE: \"Homem não gosta de mulher com muita frescura! Somos totalmente a favor de sexo no primeiro encontro. O que vai fazer ele se interessar por você não é você facilitar ou dificultar a aproximação dele, e sim a pessoa que você se mostrar ser, com seu jeito, sua conversa, seu nível intelectual e, principalmente, sua qualidade e versatilidade no ato sexual\"

12. PEGAR NO PÉ: \
6. PEGAR NO PÉ: \"Não peguem no pé, não sejam ciumentas e não encham muito a nossa paciência com besteiras\"

13. BRIGAR POR BESTEIRA: \
7. BRIGAR POR BESTEIRA: \"Às vezes está tudo ótimo e, de repente, ela arranja um motivo pra brigar. Pode ser coisa do passado ou uma coisa que aparentemente não tem nada a ver. O que interessa é brigar e estragar a noite. É difícil ficar com alguém assim\",

Nenhum comentário:

Postar um comentário