terça-feira, 6 de setembro de 2011

Rumores mostram que o PS Vita será lançado no dia 12 de novembro

Rumores mostram que o PS Vita será lançado no dia 12 de novembro:


Um forte rumor a respeito da data de lançamento do PlayStation Vita surgiu na internet durante essa semana, pelo site francês Gamalive.com. Segundo o site, o portátil da Sony será lançado no dia 12 de novembro no Japão, e ainda não tem datas para ser lançado no restante do mundo.



Playstation Vita (Foto: Divulgação)Playstation Vita (Foto: Divulgação)


Alegando terem recebido a informação de uma fonte segura, além do portátil ser lançado na data citada, próximo desse período a imprensa de todo o mundo poderá testar o Vita e fazer suas análises sobre o aparelho. A fonte também diz que gostaria que o Vita fosse lançado no ocidente no dia 29 de fevereiro de 2012, por ser uma data peculiar (ano bissexto). Mas o mais provável é que ele seja lançado em março.




Isso porque as datas de lançamento do Vita, segundo essa fonte, irão coincidir com as datas de lançamento do PS3, onde o console foi lançado no dia 11 de novembro de 2006 no Japão e no dia 23 de março de 2007 no resto do mundo. Para concluir, o novo portátil será lançado antes do fim do ano fiscal da Sony, que acontece no dia 31 de março. Essa é a data limite para que o PS Vita esteja disponível em todo o mundo.



Via Eurogamer

Nenhum comentário:

Postar um comentário