terça-feira, 20 de setembro de 2011

Porta assustadora é criada para afastar as pessoas da sua casa

Porta assustadora é criada para afastar as pessoas da sua casa:


Ainda falta cerca de um mês para o Halloween, mas nunca é cedo demais para pensar em como ser assustador nessa época do ano. Uma dica é a porta chamada Animatronic, que possui efeitos especiais capazes de deixar muita gente amedrontada. Nela são exibidas imagens de um manicômio, do qual pacientes estão tentando escapar.



Animatronic (Foto: Reprodução)Animatronic (Foto: Reprodução)


Os efeitos especiais são impressionantes, e reproduzem inclusive marcas deixadas por golpes de machado de forma realista. A porta é capaz de reproduzir a cena graças a um monitor LCD de 22 polegadas, que fica no centro, e a um DVD especial da Hi-Rez Designs. Um DTMF e um kit de cilindro pneumático são os responsáveis para dar os efeitos do machado na hora exata.




A reprodução não dura muito tempo: assim que o homem atrás da porta desliga as luzes, as rachaduras do vidro somem e as marcas vão desaparecendo aos poucos. No entanto, é possível usar uma série de combinações diferentes, que permitem inclusive configuar o momento ideal para a exibição ter início.



Será preciso desembolsar uma boa quantia de dinheiro caso você queira assustar as pessoas no Halloween, já que a Animatronic está sendo vendida por salgados US$ 3.500 na Etsy. No vídeo abaixo, é possível ver a porta em funcionamento.







Ficou com vontade de ter uma portas dessa para o Halloween? Conte o que você achou nos comentários!



Via Dvice

Nenhum comentário:

Postar um comentário