quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Novo longa da franquia Arquivo X pode ser lançado em 2012

Novo longa da franquia Arquivo X pode ser lançado em 2012:

Mesmo com o fracasso de bilheteria de “Arquivo X – Eu Quero Acreditar” em 2008, continua firme e forte a ideia de dar continuidade no cinema para uma das séries de ficção científica mais famosas do século passado.


David Duchovny (da série “Californication”) falou no final do ano passado que um novo filme para a franquia deveria ser lançado em dezembro de 2012 e iria combinar com o fim do mundo. Agora é sua parceira da finada série, Gillian Anderson (“O Último Rei da Escócia”), que aparece para confirmar os planos para a continuação, conforme informou o site Moviehole.


Durante a divulgação de seu novo filme, “O Retorno de Johnny English”, a atriz afirmou que a produção estará pronta no final do ano que vem. “Chris Carter e David Duchovny estão à bordo. Todos nós amamos o seriado e queremos que ele continue vivo. Somos amigos,e sentimos falta de trabalhar juntos”, disse a intérprete da investigadora do FBI, agente Scully.


Apesar do entusiasmo dos protagonistas da série e dos dois longas-metragens, a 20th Century Fox ainda não deu sinal verde para a produção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário