segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Firefox 7.0: Conheça as novidades da nova versão do navegador

Firefox 7.0: Conheça as novidades da nova versão do navegador:


O Mozilla Firefox é figura cativa na lista dos navegadores mais populares. A qualidade, velocidade e o número de recursos do browser o tornaram, nos últimos anos, o queridinho de boa parte dos usuários. Agora, o Firefox chega a versão 7.0, e reserva algumas pequenas surpresas.



Mozilla Firefox. (Foto: Divulgação)Mozilla Firefox. (Foto: Divulgação)


Um dos pontos mais importantes diz respeito à segurança. Uma nova proteção contra malwares e pishing deve manter o computador do usuário ainda mais protegido de possíveis ameaças. Além disso, o desempenho do navegador foi aprimorado, o que deve tornar sua execução mais rápida do que em versões anteriores.



Outro recurso interessante é a barra de localização inteligente, que aprende e se adapta de acordo com o uso. Ela é capaz de filtrar resultados segundo o histórico do usuário, oferencendo uma listagem mais ajustada todas as vezes.



O alto índice de personalização foi mantido nessa versão. O usuário ainda tem acesso a centenas de add-ons, que prometem oferecer uma experiência única para cada um. É possível acrescentar acesso rápido a contas de e-mail, integração com redes sociais e mesmo alterar o tema do navegador, por exemplo.



O Firefox 7.0 é um software gratuito. Para baixar a versão para Windows (13.4 MB), clique aqui; para Mac (28.2 MB), clique aqui; para Linux (14.5 MB), clique aqui.



Via Neowin


Nenhum comentário:

Postar um comentário