segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Download – Evanescence – Discografia Completa

Download – Evanescence – Discografia Completa:

Banda: Evanescence

Nome do Albúm: Vários

Lançamento: 2011

Gravadora: VG

Formato: Rar

Tamanho: 308 Mb


Descrição: Evanescence é uma banda de metal alternativo dos Estados Unidos, vencedora de dois Grammy Awards, formada em Little Rock, Arkansas em 1995 pela cantora e pianista Amy Lee e o guitarrista Ben Moody. Depois de gravar alguns discos caseiros, a banda lançou o seu primeiro álbum de estúdio, Fallen, com a Wind-up Records, em 2003. Fallen vendeu mais de 17 milhões de cópias em todo o mundo e ajudou a banda a ganhar dois Grammy Awards. Um ano mais tarde, a banda lançou o seu primeiro álbum ao vivo, Anywhere but Home, que vendeu mais de 1.5 milhões de cópias em todo o mundo. O segundo álbum de estúdio, The Open Door, de 2006, vendeu mais de 6 milhões de cópias.




Filesonic

Fileserve


Uploaded

Upfile


Lista de Albuns e Musicas:



Fallen – 2003


#1. Going Under

#2. Bring Me to Life

#3. Everybody´s Fool

#4. My Immortal

#5. Haunted

#6. Tourniquet

#7. Imaginary

#8. Taking Over Me

#9. Hello

#10. My Last Breath

#11. Whisper


The Open Door – 2006


# 1. Sweet Sacrifice

# 2. Call Me When You´re Sober

# 3. Weight Of The World

# 4. Lithium

# 5. Cloud Nine

# 6. Snow White Queen

# 7. Lacrymosa

# 8. Like You

# 9. Lose Control

# 10. The Only One

# 11. Your Star

# 12. All That I´m Living For

# 13. Good Enough


Origin – 2000


# 1. Origin

# 2. Whisper

# 3. Imaginary

# 4. My Immortal

# 5. Where Will You Go

# 6. Field Of Innocence

# 7. Even In Death

# 8. Anywhere

# 9. Lies

# 10. Away From Me

# 11. Eternal


Evanescence EP – 1998


#1. Where Will You Go?

#2. Solitude

#3. Imaginary

#4. Exodus

#5. So Close

#6. Understanding

#7. The End


Sound Asleep EP – 1999


#1. Give Unto Me (Sound Asleep Version)

#2. Whisper

#3. Understanding (Sound Asleep Version)

#4. Forgive Me

#5. Understanding (Original Version)

#6. Ascension Of The Spirit


Mystary EP – 2003


#1.My Last Breath

#2.My Immortal (Mystery Versão)

#3.Farther Away

#4.Everybody´s Fool

#5.Imaginary (Mystery Edit)


Anywhere but Home – 2004


#1. Haunted

#2. Going Under

#3. Taking Over Me

#4. Everybody´s Fool

#5. Thoughtless

#6. My Last Breath

#7. Farther Away

#8. Breathe No More

#9. My Immortal

#10. Bring Me To Life

#11. Tourniquet

#12. Imaginary

#13. Whisper

#14. Missing (gravação em estúdio)


Nenhum comentário:

Postar um comentário