domingo, 11 de setembro de 2011

9 estranhos empregos que você não acreditava que existia

9 estranhos empregos que você não acreditava que existia:




Testador profissional de prostitutas







O chileno Jaime Rascone é responsável pelo controle de qualidade em um bordel. Rascone, era um ocasional modelo masculino e DJ , aconteceu pela primeira vez em cima da Companheiros Fiorella em Santiago, Chile, enquanto trabalhava em uma história sobre a revolução sexual do país.



Foi-lhe oferecido o show pela Senhora Fiorella, que precisava de alguém para a "entrevista" final em seu processo de contratação. É assim: as meninas que estão interessadas em trabalhar como escolta VIP de Fiorella tem que passar por entrevistas, testes psicológicos, e uma sessão de fotos.



No final as candidatos são reduzidas a seis, que então, transam uma após a outra em um único dia com Jaime. Ele toma notas analisando como elas moviam os seus quadris e se os seus gemidos eram adequados, e faz recomendações para a senhora. A tensão do trabalho é realmente de tal forma que ele só pode fazê-lo uma vez por mês, testando em torno de 70 meninas por ano.








Empurradores de trem







Os metros de Tokyo são lendários pela forma como as pessoas são "embaladas" na hora do rush. Um "empurrador de trem" ou oshiya, empurra corpos em cada centímetro de espaço durante a manhã e na hora do rush.






Testador de cama de luxo







A estudante Madigan, 22, está ganhando £ 1000 para dormir em camas de designer, todos os dias durante um mês.
A estudante, de Harborne, Birmingham, está ajudando com uma "pesquisa de sono", realizado por especialistas de camas de luxo de Simon Chifre Ltd.
A empresa vende camas de luxo Savoir, originalmente feito para o Hotel Savoy.
O gerente geral Craig Roylance Roisin disse que não só irá proporcionar uma visão objetiva das camas à venda, mas também será parte de um olhar para o que traz uma boa noite de sono.






Testador de camisinhas







O gerente de marketing da Durex Sam Branco disse que qualquer australiano sobre a idade de 18 anos poderia candidatar-se a uma das 200 vagas como um testador de camisinha.
O emprego não é pago, mas candidatos aprovados receberão uma seleção livre $ 60 de produtos Durex e serão obrigados a fornecer a empresa uma opinião honesta sobre o desempenho dos produtos.






Testador de maconha







Uma nova empresa de biotecnologia, Full Spectrum, necessita de cientistas para testar a potência de amostras de maconha para comercializar as suas ferramentas de controle de qualidade.






Testador do World of Warcraft







O banco de dados de emprego da Blizzard na verdade tem dezenas de vagas empregos para testador de MMORPG disponíveis.






Testador de doces







Harry, 12 anos, irá testar top receitas secretas depois que ele ganhou um concurso em Matlow Swizzell para encontrar um recruta.
Ele disse: "Eu tinha uma turnê depois que eu comecei o trabalho e foi como se eu tivesse entrado no livro "Charlie e a Fábrica de Chocolate".
Bem como amostragem de doces, ele também irá monitorar seu desenvolvimento na fábrica da companhia em New Mills,Derbyshire.






Juízes de cheiro







Juízes de cheiro são comuns nos laboratórios de pesquisa de empresas de anti-séptico bucal, onde as rajadas de mau hálito dão um grande golpe
de ar em seus rostos para testar a eficácia do produto. Mas em Minneapolis o gastroenterologista Michael Levitt recentemente assumiu o cargo a um outro nível, ou melhor, para o outro lado. Levitt paga duas almas corajosas para cheirar repetidamente odores do peidos de outras pessoas.



Dezesseis indivíduos saudáveis ofereceram-se para comer feijão e inserir pequenos tubos de plásticos de coleta em seus ânus. Após cada "episódio de flatulência", Levitt guardava o gás em um recipiente discreto para a manutenção da integridade do peido. Os juízes de cheiro, em seguida, sentaram-se com pelo menos 100 amostras, abriu as tampas uma de cada vez, e inalaram de forma robusta.



Como os rostos se contorciam em agonia, eles classificaram o quão nocivo o cheiro era. As amostras também foram analisadas quimicamente e eureka! Levitt determinou definitivamente o componente mais malcheiroso dos flatos humanos: sulfureto de hidrogénio.






Vendedor de lugares na fila







Super Oyster estão construindo um serviço de comerciante que permite que as pessoas vendam seu lugar na fila. Isto é aplicável em: bilhetes de futebol profissional, acessórios de moda, e associações exclusivas. Também se aplica muito bem a produtos escassos como o Xbox 360 ou ingressos para shows.





Fonte: Uphaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário