segunda-feira, 26 de setembro de 2011

19 looks para você arrasar no Rock In Rio

19 looks para você arrasar no Rock In Rio:


O primeiro fim de semana do Rock In Rio acabou, mas ainda da tempo de você caprichar na roupa preta e ser um destaque nesse evento que reúne milhares!

Basta seguir nossas dicas bem explicadinhas! \m/

Ps. A Gloria Kalil não é colunista deste blog…







1ª dica: Use e abuse de peças metálicas. Espadas estão em alta na Noruega (se a sua espada é de plástico, fique tranquilo. Ninguém precisa saber a verdade)







2ª dica: Se você precisou sair de casa na correria e não deu tempo de se arrumar, pode simplesmente tirar toda a roupa, pegar um carvão e fazer uma cruz invertida no peito. Super transado e malvadinha (mesmo com uma guitarra rosa de zebrinha em mãos)







3ª dica: Aê bruxão, é nóis que voa? Essa é pra você que é um metaleiro do gueto, certo?|

É nóis. (Óculos de surfista opcional)






4ª dica: Lembre-se sempre de caprichar na maquiagem. Pinte seu rosto até ficar igual o Gasparzinho. Menina linda!







5ª dica: Se você é um menino muito revoltado, acho justo levar uma cruz até o evento. Você aproveita para ficar sentado e dar aquela descansada nos intervalos do shows. Metaleiro e inteligente, quer mais oq?






6ª dica: Nada como sair com seu filho pelas ruas e dar um toque de simpatia em você, garotão.







7ª dica: Esse look (mesmo não tendo muita roupa) sem dúvidas é digno de capa do EGO.






8ª dica: Sem dúvida um dos looks mais charmosos desse post. Não sei se é pela pose ou as botas, mas lembra muito um cantar sertanejo, não?







9ª dica: Um grande exemplo que nem todo metaleiro usa preto. Com um pouco de criatividade você consegue ótimas camisetas para homenagear sua banda favorita…






10ª dica: Nada como reunir os amigos, dar aquele toque black no visual e tirar uma foto segurando uma manga imaginária…







11ª dica: A dica aqui nem é sobre o look, mas sim sobre a sustentabilidade no metal: Vá ao Rock In Rio de bicicleta. Super tendencia.






12ª dica: Esse gordinho famoso na internet veio pra mostrar que até mesmo crianças podem se vestir bem com muito bom gosto.

Se a sua mãe da aquela ajudinha para arrumar o cabelo, fica só entre nós

(de preferencia não leve ela com você, só ela for gente boa e tal)







13ª dica: Pegar o catchup da mãe e lambuzar a camisa pode ser uma boa ideia para sangue artificial. Evite matar gatinhos para esse fim, ok?






14ª dica: Um pouco de chapinha não faz mal a ninguém.

Sangue na ponta da boca deixará seus amigos bem cabrrreiros se você chupou o sangue de alguém ou não…ótima pegadinha.







15ª dica: Não tenha vergonha de sair de casa com o cabo da vassoura, é totalmente normal isso. Apenas grandes lendas do metal tem essa coragem. Como ja dizia a musica do Molejão.






16ª dica: A onda agora é inovar. Chega de ser um metaleiro do mal, não existe nada de errado em sair por aí com uma camiseta do Edward.







17ª dica: Nunca se sabe quando você irá precisar retocar a maquiagem, certo? Então nada mais justo que sair de casa com uma bolsinha pendurada no pescoço. Se você não tem, peça emprestado a sua irmã. Mas lembre-se: A cor deve ser sempre preta.






18 dica: Essa dica é para grávidas. Antes de entrar no bate cabeça, deixe claro que você está esperando um futuro roqueiro.







19 dica: Imagem clássica, dica também. Quer causar tumulto? simule um suicídio. Sempre use uma faca falsa ou uma tesoura sem ponta, segurança em primeiro lugar.
_
Com essas dicas simples você ja pode ir para o Rock in Rio e se sentir muito malvado!

Se necessário, imprima e entregue na porta do evento para os amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário