quarta-feira, 14 de setembro de 2011

14 fotos de famosos que ja foram presos!

14 fotos de famosos que ja foram presos!:

Confira as fotos de famosos na prisão, o que mostra que nem a fama e nem dinheiro puderam livrar algumas celebridades de serem presas…



Paris Hilton – A estrela dos reality shows e socialite da passadeira vermelha foi presa em Las Vegas em Agosto de 2010 depois de uma operação stop em que a polícia afirmou ter encontrado cocaína na sua carteira.






Charlie Sheen – A fotografia é de 25 de Dezembro de 2009, dia de Natal. Foi preso por agressão em segundo grau, ameaça e injúria criminal, de acordo com a Polícia de Aspen (EUA). As acusações foram acompanhadas por alegações de violência doméstica.



Hugh Grant – O ator foi preso na Sunset Boulevard, e Los Angeles (EUA) em Junho de 1995. A fotografia foi tirada na esquadra.






Michelle Rodriguez – A atriz foi levada para a cadeia de Los Angeles em Dezembro de 2007 para cumprir uma sentença de seis meses por não cumprir o seu serviço comunitário e as consultas para controlo do consumo de álcool que faziam parte do seu castigo por conduzir embriegada.



Matthew McConaughey – O ator foi preso a 25 de Outubro de 1999 em Austin, no Texas, por suspeita de posse de marijuana, posse de parafernália para consumo de drogas e resistência às autoriadades, depois das autoridades serem contactadas por distúrbios de madrugada em sua casa. A polícia afirmou que dançava nu e tocava tambor. No tribunal as duas acusações relacionadas com droga foram retiradas. Foi solto com uma multa de mil dólares (698 euros).






Dominique Strauss-Kahn – O ex director do Fundo Monetário Internacional (FMI) foi preso por atacar sexualmente uma empregada de um hotel em Manhattan. Esta fotografia foi tirada na esquadra da polícia de Nova Iorque.



Bill Gates – Foi preso em 1977 em Alburquerque, no estado norte-americano do Novo México. Não são conhecidas as circunstâncias exactas, mas a imprensa na altura falava numa infracção ao código da estrada. Já tinha sido preso em 1975 por excesso de velocidade e por conduzir sem carta de condução.






Bernie Madoff – O gestor declarou-se culpado de 11 crimes federais e admitiu ter transformado o seu negócio num esquema Ponzi, num desfalque a centenas de investidores num total de milhares de milhões de dólares. A 29 de Junho de 2009 foi condenado a 150 anos de prisão, o máximo permitido.






Mickey Rourke – O ator foi preso em Novembro de 2007 pela políca de Miami Beach por conduzir a sua Vespa sob influência de drogas. Foi levado para a prisão e pagou uma multa de mil dólares (698 euros).



Lindsay Lohan – A atriz foi presa pela primeira vez aos 21 anos, em Julho de 2007, em Santa Monia (EUA), por conduzir embriegada e em posse de cocaína.



Lindsay Lohan – Voltou a ser presa, pelas mesmas razões, em Julho de 2010.



Robert Downey Jr. – O ator foi acusado e preso por posse de cocaína e metanfetaminas em Palm Springs, California a 25 de Novembro de 2000. Passou um ano na prisão.






Nicole Richie – Foi presa a 11 de Dezembro de 2006, uma segunda-feira, de manhã cedo, por conduzir sob influência de álcool, na California.



Jane Fonda – Em Novembro de 1970, a atriz foi presa em Cleveland (EUA) por ter alegadamente dado um pontapé a um polícia que a estava a tentar levar para a esquadra por posse de narcóticos.




Artigos relacionados:

  1. 11 fotos de músicos famosos em tempo de escola!

  2. 10 cenas inusitadas de pessoas e animais entalados!

  3. Famosos que têm olhos com cores diferentes!

  4. 8 fotos do antes e depois dos personagens de ‘Chaves’

  5. Personagens famosos na versão simpsons!

Nenhum comentário:

Postar um comentário